sábado, 26 de maio de 2012

São José tri-campeão no Futsal de Solonópole

Foi realizado no ultimo dia (18), no Ginásio de Poliesportivo, a final do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2012 de Solonópole. O campeão do certame foi a equipe do Distrito de São José, ficando com o vice-campeonato a equipe do Vasp. Estiveram presente no evento o prefeito municipal Dr. Antonio Valterno, a primeira-dama Dra. Julia Neide, o vereador Nilton Cesar-Dem, Secretário de desporto Raimundo Helder de Solonópole, de Piquet Carneiro Erisvan e de Milhã Derisomar Ferreira. Contando também com a presença do assessor do deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro, o Sr. Marcos Vilino. A realização do campeonato ficou por conta da Coordenadoria de desporto local.

Os torcedores e apaixonados pelo esporte Solonopolense compareceram em peso para prestigiar a grande final do campeonato. Foram premiados a artilharia que ficou com dois jogadores cada qual com oito (08) goals: Daniel da equipe do Vasp e o Juscelino da equipe do Chelsea, e o goleiro menos Vazado da equipe dos Trem das Onzes de São José.

Ao todo no campeonato foram repassados aos times um total de 7 mil 886 reais com mais quatro mil reais em dinheiro para os clubes que dá um total de 11 mil 786 reais. O Plejusc tem dois titulos e São José agora tem três títulos.

Resultado final

Campeão - São José recebe o total de 2 mil reais de premiação com as rendas que saiu do campeonato, o total de 3 mil reais 846 e 48 centavos;

Vice-campeão – Vasp leva R$ 2 mil 489 reais 88 centavos em dinheiro;

3º Lugar - Cangati

4º Lugar – Força Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário