terça-feira, 29 de maio de 2012

PT DE MILHÃ DÁ AULA DE DEMOCRACIA

O Diretório do Partido dos Trabalhadores - PT, de Milhã, realizou neste sábado, 26/05, consulta prévia aos seus filiados para saber qual candidatura a prefeito municipal apoiar nas eleições de outubro vindouro: Otacílio Macedo - PP ou Darlan Dantas - PSD?

A ala liderada pelo Presidente Titico Barros, que indicava o apoio à futura coligação encabeçada pelo PP de Otacílio, obteve fragorosa vitória sobre os liderados pelo vereador Rogério Barros, que buscavam o apoio à candidatura de Darlan.

O PT, mais uma vez, deu uma aula de democracia, demonstrando, na prática, que suas ações e apoios são definidos com fundamento na vontade da maioria dos seus filiados, por meio de votação livre!

Ficou patente, também, que não há mais lugar para o exercício da força pelos "Caciques" da política antiga!! Há, sim, lugar para o exercício da soberania popular através do voto secreto, livre e consciente, com prevalência dos princípios éticos!!!
Após a publicação do resultado os simpatizantes da pré-candidatura de Otacílio Macedo festejaram efusivamente. Rapidamente, e de forma espontânea, foi organizada uma mega moto-carreata, que percorreu os principais pontos da Cidade, terminando na praça principal, onde todos puderam se confraternizar!!

Por lá podiam ser vistos, lado a lado, o Presidente Titico, o ex-prefeito Gecimar Pinheiro, o pré-candidato Otacílio Macedo, a vereadora Rosa Pinheiro, o ex-prefeito José Pinto, Claudenilton, prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, dentre outros, o que cada vez mais reforça o espírito de união pela Milhã e demonstra ser bem verdadeiro o popular slogan "JUNTOS E MISTURADOS".

Começa bem a Milhã "Em busca de um novo tempo"

Vinícius Nobre
Advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário