segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homens são presos com 38 notebooks feitos de madeira

Dois homens foram presos na manhã do último domingo (27) em Jaguaribe, a 308 km da Capital, transportando 38 notebooks falsos para Fortaleza. De acordo com a polícia, eles pretendiam vender os objetos na Capital ao valor de R$ 200 cada.

Os dois homens, um de 23 anos e outro de 31, estavam em um ônibus interestadual que fazia a rota São Paulo-Fortaleza. Durante abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 11h da manhã, no km 302 da BR-116, foram localizados na bagagem da dupla 38 notebooks falsificados feitos de madeira e sucata de computadores. Os homens confessaram que pretendiam vender os objetos em Fortaleza e foram presos em flagrante. O material foi apreendido e, juntamente com os acusados, encaminhado para a Delegacia Regional de Jaguaribe.

Mais prisões

Em Limoeiro do Norte, no km 56 da CE 265, por votla das 19h30 um homem foi preso em flagrante por receptação de veículo roubado. Ele guiava um VW Gol, quando foi abordado pela equipe da Polícia Rodviária Estadual (PRE). Ao ser analisada a placa, foi constatado que havia queixa de roubo do veículo. O carro apreendido e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Limoeiro.

Além destas prisões, As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) realizaram, somente no último domingo (27), sete prisões de condutores que guiavam veículos apresentando sinais de embriaguez.


Acidentes

PRF e PRE registraram no último domingo um total de 10 acidentes, com oito pessoas feridas gravemente nas estradas cearenses.

Levi de Freitas. Leia no portal do diário do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário