sexta-feira, 25 de maio de 2012

Convênio da Associação João Enéas da Silva de Solonópole não é executado e a população sofre a falta dos banheiros

A empresa vencedora da concorrente era representada pelo irmão de José Wilder Presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Solonópole.

Com o estouro dos escândalos, a empresa já tinha recebido o dinheiro para construção de 50 banheiros e não tinha feito nenhum.

Iniciou as obras e contratou o suplente de vereador do PRB Antonio Carneiro para construir os banheiros. Ficando devendo a importância de R$ 12.000,00 (doze mil reais), até hoje sem quitar com o referido cidadão.

O material usado era de péssima qualidade e fora das especificações do projeto. Fizeram uma prestação de contas que não foi aprovado, mandando reavaliar toda a obra do convenio. Tem banheiros inacabados e não sabemos a destinação dos R$ 100.000,00 (Cem mil reais) da 2ª parcela já paga.

Na verdade, o povo ficou sem a obra e só o pessoal do PRB foi beneficiado. Mas o Sr. Antonio Carneiro esta embalando o melo em que diz o seguinte “Cadê o meu dinheiro?, o irmão de Zé Wilder comeu...”.

Até a presente data, a presidenta da associação Sra. Vilaneide esposa do vereador Chagas Beserra do PRB ainda não apresentou a documentação referente ao convenio a Câmara Municipal de Solonópole, uma vez que foi requisitada pelo presidente desta casa.

Existem pessoas interessadas em fazer um curso de transparência com os membros do PRB, conheço até um advogado.

O Dr. Sigeval Pinheiro foi procurado pelo Sr. Antonio Carneiro para tomar providencias legais para receber a divida da construção do banheiros por parte de Madson Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário