domingo, 20 de maio de 2012

Caminhão tomba na CE 375 entre o distrito de São José e a cidade de Solonópole



Duas pessoas, incluindo o motorista, saíram ilesos do acidente. Eram quase 13 horas deste domingo, 20 de maio, quando um caminhão Mercedes Bens de placas OCP-1413 inscrição de Horizonte-CE, tombou quando o motorista cochilou na curva do KM 14 da CE 375 Rodovia Socorro Gomes que liga Solonópole a Quixelô.

Segundo informações do Motorista e do ajudante, teria perdido o controle do carro ao cochilar sobrando em uma curva, chocou-se contra uma barreira e vindo a virar.

A equipe do Portal www.solonopole.blogspot.com foi ao local do acidente, constatou in loco a veracidade do fato, porem o motorista não quis gravar entrevistar, mas em off contou os detalhes e não quis seu nome revelado.

Este caminhão Mercedes Bens ontem transportou uma carrada de gado da Cidade de Milhã no sertão Central para a cidade de Carius no centro sul e hoje, domingo ia pra Milhã pegar outra carrada de animal (gado) para levar pra Carius. Segundo o guiador do veiculo disse que ele é de Fortaleza e o dono do veiculo é de Horizonte-CE. Até as 15h38 estavam no local aguardando a reboque do seguro.

Em contato com o Destacamento de Policia Militar de Solonópole, fomos informados que a Polícia não compareceu por nãos haver vitimas fatais e não serem solicitado.

Flagra: Nossa equipe de reportagem encontrava-se no local fazendo a matéria jornalística e um caminhão veio em nossa direção quase atropelando nosso cinegrafista, prova disto, mais uma falta de responsabilidade dos caminhoneiros que dirigem imprudentemente e acaba nisso, causando transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário