sexta-feira, 20 de abril de 2012

Solonópole realiza avaliação do programa de inseminação artificial e execução do PAACDL

Aconteceu na manhã de hoje, dia 20/04, uma reunião de avaliação do programa de inseminação artificial e execução do PAACDL (Programa de Aquisição de Alimentos Compra Direta Local), no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim em Solonópole para o ano de 2012 .

O Prefeito de Solonópole Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro tem dado o maior apoio ao produtores da agricultura familiar.


Francisco Lioneudo Pinheiro do Sitio Paraná, região do distrito de São José de Solonópole, é um dos produtores do PAACDL.


Participaram deste programa 80 produtores Rurais, cujo produtos beneficiará a todas as entidades socio-assistencias do município. Este Programa é uma parceria entre os Governos: Federal, Estadual e Municipal. No nosso caso, temos conseguidos excelentes resultados. A administração tem dado o apoio necessário para a boa execução do programa e além do reconhecimento, tem procurado divulgar sempre que possível junto as comunidades. Portanto, o sucesso é de todos aqueles que não estão apenas envolvidos, mas comprometidos com o programa.
Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário