sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito Dr Valterno faz entrega de casas populares no Alto Vistoso

Um grande evento e marco da Administração Nossa Terra Nossa Vida foi realizado em um dos bairros mais populosos no município de Solonópole, na noite de quarta-feira, dia 11/04, na Avenida Totô Rabelo, no bairro Alto Vistoso, onde o prefeito da cidade Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro e a primeira-dama Dra. Julia Neide juntamente com a Secretária de Ação Social Cleide Nunes e toda sua equipe realizou a entrega de 30 casas populares as pessoas humildes que não tinha moradia digna, ou seja, foi feita a substituição de casa de taipa por de alvenaria.

No evento, a mesa foi composta pelo excelentíssimo senhor prefeito municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro, a primeira Dama Dra Julia Neide, o engenheiro da Cosampa Acursio, a secretaria de Ação Social Cleide Nunes, o presidente da Câmara de vereadores Jose Lenilton Cleison Pinheiro.

Ainda ao evento, uma multidão compareceu, secretariados, vereadores, o assessor jurídico Dr. Sigeval Pinheiro, Dr. Carlos Augusto do Nascimento “seu advogado seu amigo”, comerciantes e diversas pessoas curtiram e dançaram ao som da Banda Falcões do Forró & Ceguinho de Solonópole, que esta com o repertório novo e atualizado e por onde passa atrai o publico muito grande.

Pronunciamento do Prefeito Dr. Valterno Pinheiro

Confira audio da Secretaria Cleide Nunes de Ação Social

Confira audio do Engenheiro da firma Cosampa Sr. Acursio
Confira audio da Assistente Social Daniele Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário