quinta-feira, 12 de abril de 2012

Em Milagres Prefeito é vítima de tentativa de homicídio em frente a sua residência

Prefeito Hellosman Sampaio foto site prefeitura de Milagres.

O prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio, foi baleado em sua residência, por volta de meio-dia de hoje. Segundo informações de pessoas próximas ao prefeito, que é médico, ele estava receitando moradores da cidade, no momento em que recebeu dois tiros. Um deles atingiu o prefeito, que foi socorrido e levado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.

O prefeito passa por procedimentos cirúrgico para a retirada da bala, que atingiu o peito esquerdo, mas que não chegou a comprometer nenhum órgão vital. Em nenhum momento, conforme procurador do município, que acompanhava Hellosman, Anderson Eugênio, ele chegou a ficar inconsciente em virtude do disparo. O seu quadro é estável até o momento.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Juazeiro, Hervano Macedo, disse que a polícia se encontra em diligências no intuito de localizar o autor dos disparos. Segundo informações de populares, a suspeita até o momento recai sobre um ex-candidato a vereador da cidade e ex-secretário da prefeitura da cidade, Emanuel Silva. Ele foi visto saindo da casa após os tiros.

Portal Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário