quinta-feira, 19 de maio de 2011

Comdec realiza reunião com defesa civil em Solonópole

Na tarde desta quinta-feira, dia 19/05/2011, as 15h15min teve inicio uma reunião com o Tenente Feitosa do 23º BC Batalhão de Caçadores do Exercito Brasileiro tratando de assunto pertinente a suspensão temporária pelo prazo de 30 (trinta) dias do abastecimento de água através de carros pipas no município de Solonópole.

Estiveram presentes: Tenente Feitosa do Exercito, Leo Pinheiro Vereador e Vice-presidente da FECS, José Valrinete-Presidente da FECS, Dr. Luiz Rosalvo da Ematerce, Jerônimo STTR, Zilvanir da Educação, Rômulo da Ematerce, Antonio Guedes Secretário de Desenvolvimento Rural, Ivanildo da Silveira – Coordenador Comdec e Coordenador do CMDS-Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Antonio Elanio, Joacir Silva.

O Presidente da Federação das Entidades Comunitárias José Valrinete Pinheiro acrescentou que a forma de trabalho eficaz é trabalhando em parcerias.

O Tenente Feitosa do 23º BC - Batalhão de Caçadores do Exercito Brasileiro falou em uma suspensão temporária automaticamente pelo período de 30 (trinta) dias. Ainda salientou se podia fazer ou não a transferência de uma comunidade assistida para outra e se comprometeu averiguar. Pois segundo o tenente Feitosa esta era sua primeira viagem. Falou também sobre a questão de remanejamento de senhas e cadastramento.

O Coordenador do Comdec Ivanildo da Silveira – Falou sobre a comunidade do Sitio Bom Principio onde tem 49 famílias que estão sendo beneficiadas com água tratada. Acrescentou ainda sobre a viabilidade de cadastramento bem como contratar mais 02 (dois) carros pipas para o município de Solonópole.

Coordenadoria do Comdec-Solonópole/CE – Ivanildo José da Silveira

End: Prefeitura Municipal de Solonópole-Ceará.

Rua Dr. Queiroz Lima, 330, Centro.

Blog de Solonópole-Ceará.

Contato: 88-9661-3403 - E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário