sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal da Luz 2010

Papai Noel chega à Solonópole.
Praças e avenidas iluminadas, e um lindo presépio de Natal especialmente montado para lhe dar boas-vindas.

A exemplo do que aconteceu em 2009, Solonópole se preparou com esmero – avenidas e praças especialmente iluminadas e decoradas com enfeites natalinos e religiosos diversos – para receber o Papai Noel, maior símbolo do Natal, que chegou à cidade na noite desta quinta-feira, dia 9 de dezembro. A chegada do “Bom Velinho” marca a abertura oficial do Natal da Luz em Solonópole 2010.

Ao lado da primeira-dama, Julia Neide Pinheiro, o prefeito Valterno Nogueira recebeu o Papai Noel e com ele desfilou, em carro aberto, pelas principais ruas e avenidas da cidade. Ao final, se dirigiram para a Casa do Papai Noel, instalada nas proximidades da igreja da matriz, no centro da cidade, onde uma grande multidão recepcionou o “bom velinho”. Após a cerimônia de boas vindas, o Papai Noel foi rever de perto a casa que lhe servirá de morada nos próximos dias.

O Natal da Luz se repete após o sucesso de 2009. Novamente, o objetivo é promover o resgate do espírito natalino de paz, alegria e união, celebração e harmonia entre os povos.

Confira fotos

Fonte: PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário