terça-feira, 7 de julho de 2009

Reabertura da Casa de Apoio

O Prefeito do Município de Solonópole Valterno Nogueira, ao lado da primeira-dama, Dra. Julia Neide, reabriu na última semana do mês de junho de 2009 a CASA DE APOIO na capital do Estado. Trata-se de mais uma expressiva ação da Administração Municipal – Nossa Terra, Nossa Vida, que visa beneficiar o povo solonopolense.

A reabertura da CASA DE APOIO, fechada desde o final do ano de 2008, atende à faixa da população que necessita de algum tipo de tratamento na capital, e que não dispõe dos recursos necessários – seja financeiros ou logísticos (locomoção, hospedagem, alimentação, acompanhamento hospitalar, etc.) – para a realização do mesmo. E ao mesmo tempo uma grandiosa extensão da Saúde Pública Municipal, e um significativo complemento do avanço que vem sendo demonstrado pela SAÚDE nos últimos meses, notadamente, desde que a secretária Margarete Pinheiro assumiu a referida pasta. Ao lado do Programa Saúde no Quarteirão, que vem transformando a forma de se fazer Saúde em Solonópole, e da reforma do Hospital local (em conclusão), é, sem dúvida, um considerável salto na qualidade da saúde do município.

À população de Solonópole, só resta comemorar e reconhecer o sério comprometimento que a Administração Municipal têm para com o nosso municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário